Dúvidas Frequentes
- Quais são as formas de pagamento?
Nossas formas de pagamento são via cartão de crédito e débito, boleto bancário, pix e Paypal.
Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito!
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido aqui no nosso site. Após receber o seu código via e-mail ou WhatsApp é só acessar a nossa central de rastreio para acompanhar o percurso da sua encomenda.
Acesse aqui para rastrear seu pedido.
- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Por se tratar de um produto internacional, o prazo médio de entrega é de 10 à 35 dias úteis após a postagem da sua encomenda.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
- E se a minha encomenda atrasar?
Todas as encomendas possuem um código de rastreio e você pode acompanhar todo o percurso do produto. Se por algum motivo o produto não for entregue dentro de 45 dias úteis após o envio, o reembolso é feito 100%.
- Ficou com dúvidas?
Mande sua pergunta clicando aqui ou acesse nossas Políticas e Condições.